Innovación en equipos de Rayos X Odontológicos

Notícias

11/06/2014 voltar

Marketing de relacionamento na Odontologia

Imagem retirada de http://www.odontomagazine.com.br/2014-06-marketing-de-relacionamento-na-odontologia-13565
Imagem retirada de http://www.odontomagazine.com.br/2014-06-marketing-de-relacionamento-na-odontologia-13565
E o marketing de relacionamento na Odontologia? Marketing de relacionamento na Odontologia vai além da prestação de um bom serviço e das teorias propagadas pelas empresas de marketing odontológico já existentes.

Com a competitividade atual das clínicas odontológicas, que se deve ao grande número de profissionais existentes, e às maiores exigências por parte do cliente - individualização, comunicação rápida e eficiente, atenção e cuidado - surgiu a necessidade de ações práticas voltadas para o cliente, e não só para os serviços prestados.

Entendemos que os clientes são o foco e o objetivo de nosso trabalho, e que todas as estratégias comerciais e de marketing de relacionamento na Odontologia deverão ser voltadas para eles: o que os agrada, o que os torna felizes, o que pode diminuir o medo de dentista, o que propiciará retornos ao consultório odontológico.

Por este motivo, no planejamento de sua clínica ou consultório, o marketing de relacionamento  deve ser impactante.

A dica é desenvolver ações objetivas de comunicação e relacionamento com todos aqueles que passam pela recepção, dentistas e técnicos, redes sociais, e-mail marketing e que buscam, principalmente, a interação e o engajamento destes.

Ações criativas, envolventes e marcantes geram reações nos clientes.


Fonte: Odontomagazine, escrita por Monica Claure e Johnny Santana